João Victor e Paula Fernandes se encontram antes da cerimônia do Grammy Latino 2016.

É hoje! Na noite desta quinta-feira (17) o mundo irá conhecer os vencedores do Grammy Latino 2016, na cerimônia realizada em Las Vegas.


Com apenas 19 anos, o cantor sertanejo João Victor comemorou, desde o primeiro momento, a surpreendente indicação do primeiro CD de sua carreira e fez questão de ir à Vegas, para participar da cerimônia. “Sóis” disputa na categoria “Melhor Álbum Sertanejo”, ao lado de nomes consagrados do gênero: Leonardo, Lucas Lucco, Michel Teló e Paula Fernandes, que também está na cidade.


João Victor e Paula se encontraram na noite de ontem, na MGM Grand Garden Arena, durante o evento Personalidade do Ano 2016 da Academia Latina de Gravação, com homenagem a Marc Anthony. Os cantores celebraram a indicação, ao lado do presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima.


Nesta noite todos conhecerão o grande vencedor, mas João Victor garante que não há clima de disputa: “É uma honra concorrer ao lado desses ídolos. Claro que desejo muito ganhar o Grammy, mas ser indicado já foi um grande presente”.




Leia mais: https://www.folhageral.com/#ixzz4Qe9NmPXx 
Não remova o link acima! 


Tel.: 11 5051-1616

 

contato@sinonimosbackstage.com.br